Publicidade
A modelo Juliana Rakoza por Wanderley Nunes || Crcéditos: Junior Schön / Divulgação

 


A modelo Tayane Ruibal por Wanderley Nunes e maquiagem Juliana Rakoza || Créditos: Junior Schön / Divulgação

 

O cabelo preso do lado – seja ondulado ou liso- fez a cabeça de atrizes como Jessica Biel, Kate Hudson e Sandra Bullock no Oscar 2014. A tendência ainda está forte nos tapetes vermelhos e deve dominar a festa de entrega da estatueta que acontece neste domingo, em Los Angeles. Quer ter um penteado diva? Então acompanhe o passo a passo do cabeleireiro Wanderley Nunes. É mais fácil do que parece.

1-Lave o cabelo e faça uma escova mais modelada para que as pontas fiquem com movimento

2- Separe os fios em pequenas mechas e enrole-as com os dedos até a raiz, prendendo com grampos

3- Aplique um pouco de spray fixador para fixar as formas das ondas

4- Depois de algum tempo, solte os fios e penteie-os com um pente de cabo fino ou escova de penteado, assim as ondas ficam em um formato mais natural

5- Divida a raiz para uma das laterais e separe algumas mechas superiores para desfiar levemente – assim o visual fica mais poderoso

6- Para finalizar, aplique um spray fixador e um spray de brilho. Voilá!

 

Sandra Bullock, Kate Hudson e Jessica Biel no Oscar 2014  || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter