Publicidade
Wanessa Camargo e Zilu Godói estavam entres as convidadas do bate-papo organizado pela Phooto || Créditos: Bruna Guerra

Wanessa Camargo e Zilu Godói estavam entre as convidadas do bate-papo organizado pela Phooto que rolou na Casa Glamurama no Jardim Europa, em São Paulo, nessa quinta-feira. Tendo as crianças como foco, Wanessa acabou confessando que é dependente do iPad na hora de dar de comer para o filho João Francisco: “Eu sou fã do santo iPad e essas coisas. Porque na hora de dar de comer a ‘Galinha Pintadinha’ é minha salvadora”. Na mesma hora, a cantora levou bronca da mãe Zilu: “Tá errado. Tá errado. Criança tem quer ser criança. Tudo tem hora certa!”, se referindo também ao costume de levar crianças para fazer programa de adulto, como ir ao salão de beleza e criticando os hábitos alimentares do neto caçula. No vídeo abaixo, você confere um trecho da conversa comandada por Joyce Pascowitch com a presença do psicanalista Luiz Alberto Hanns, e de uma grupo de mães formado por Zilu, Wanessa, Astrid Fontenelle, Mariana Belém, Luisa Mell, Cris Tamer, Paula Trabulsi e Monica Mendes.

*Em tempo: durante o bate-papo Zilu contou que, quando  criança, sua mãe se converteu a uma religião que não permitia guardar fotos em casa. Assim, ela jogou todas as fotos da família no rio e Zilu não pôde guardar uma única imagem sua de quando criança.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter