Publicidade
Créditos: Getty Images
Carlos Alberto Sicupira, Jorge Paulo Lemann e Marcell Herrmann já são parceiros de Warren Buffett || Créditos: Divulgação / Getty Images

Bastou Warren Buffett dizer em carta anual enviada aos acionistas de sua holding, a Berkshire Hathaway, que pretende fazer mais negócios em parceria com o fundo 3G Capital, controlado por Jorge Paulo Lemann, Marcell Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira, para que surgissem especulações sobre qual será a próxima empresa que eles pretendem comprar juntos.

Buffett, Lemann e companhia se uniram em 2013 para assumir o controle da fabricante de ketchups Heinz, em um negócio de US$ 23 bilhões. O comentário agora é que eles estariam estudando a compra de mais uma gigante do setor de alimentos. As apostas vão desde a Campbell Soup até a Kellogg. O único consenso é que, seja lá qual for a marca, o negócio certamente será grande. E tem tudo para acontecer nos próximos 18 meses, no máximo. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter