Publicidade
Weleda lança linha do icônico Skin Food, hidratante queridinho das celebridades || Créditos: Divulgação

Desde 1926, o Skin Food da Weleda vem conquistando corações ao redor do mundo com seu poder de nutrição. Com fórmula a base de ingredientes 100% naturais como os extratos de camomila, calêndula e amor perfeito, é um verdadeiro alimento multifuncional para a pele, e não à toa se tornou o segredo de beleza de diversas celebridades internacionais. A cada momento, a pele precisa de um cuidado especial, e para suprir todas as necessidades, a Weleda acaba de lançar a linha do Skin Food. Seguindo os mesmos cuidados no processo e formulações ricas para oferecer tudo o que a pele precisa para ser saudável, a marca apresenta mais duas versões: uma mais leve, o Skin Food Light, e o Skin Food Manteiga Corporal.

Skin Food Light proporciona uma hidratação imediata para uma situação de pele seca ou ressecada. Sua textura mais leve e de fácil aplicação, é absorvida rapidamente pela pele sem deixá-la oleosa; Melhor amigo das peles secas e extra secas, o Skin Food Manteiga Corporal traz conforto imediato com uma dose de nutrição intensa, além de proteger contra os danos causados por fatores externos. Indicada para uso pós banho, pós sol e piscina, é um verdadeiro conforto para a pele; Já o Skin Food é um verdadeiro alimento para peles que precisam de um cuidado especial. Seu poder de hidratação intensa repara os danos da barreira cutânea, recupera a maciez e suavidade da pele, para manter sua saúde e beleza.

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce (https://www.weleda.com.br/skinfood), nas lojas próprias da Weleda e nas grandes redes de farmácias em todo o Brasil.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter