Publicidade
Campanha de inverno 2016 da H&M || Créditos: Divulgação

A H&M divulgou nesta segunda-feira sua nova campanha de Natal, dirigida por ninguém menos que Wes Anderson, conhecido por sua estética única no cinema com filmes como “Os Excêntricos Tenenbaums” e “O Grande Hotel Budapeste”. O vídeo de 4 minutos feito para a rede de fast-fashion sueca foi batizado “Come Together” e tem a participação do ator Adrien Brody – vencedor do Oscar pelo “O Pianista”. Tudo se passa em um trem que viaja por cenários de nevascas no dia de Natal. Script dominado pelo espírito natalino.

Esta não é a primeira parceria feita por Anderson com uma marca de moda. Em 2013 ele dirigiu dois filmes para a Prada, além de ter sido uma das principais inspirações para Alessandro Michele, da Gucci, ano passado. Assista abaixo ao resultado da parceria e cliques da campanha.

[galeria]4418908[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter