Publicidade
Campanha de inverno 2016 da H&M || Créditos: Divulgação

A H&M divulgou nesta segunda-feira sua nova campanha de Natal, dirigida por ninguém menos que Wes Anderson, conhecido por sua estética única no cinema com filmes como “Os Excêntricos Tenenbaums” e “O Grande Hotel Budapeste”. O vídeo de 4 minutos feito para a rede de fast-fashion sueca foi batizado “Come Together” e tem a participação do ator Adrien Brody – vencedor do Oscar pelo “O Pianista”. Tudo se passa em um trem que viaja por cenários de nevascas no dia de Natal. Script dominado pelo espírito natalino.

Esta não é a primeira parceria feita por Anderson com uma marca de moda. Em 2013 ele dirigiu dois filmes para a Prada, além de ter sido uma das principais inspirações para Alessandro Michele, da Gucci, ano passado. Assista abaixo ao resultado da parceria e cliques da campanha.

[galeria]4418908[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter