Publicidade
A estrela de 65 anos na capa da "Black Cannabis"
A estrela de 65 anos na capa da “Black Cannabis” || Créditos: Reprodução
A estrela de 65 anos na capa da “Black Cannabis” || Créditos: Reprodução

Pouco mais de um ano depois de anunciar o fim da marca de produtos à base de maconha Whoopi & Maya, que fundou em 2016 com a bff Maya Elisabeth, Whoopi Goldberg, que acabou se desentendendo com a agora ex-sócia, se prepara para voltar a investir no cada vez mais concorrido mercado legal de cannabis dos Estados Unidos, que cresceu 46% só em 2020 e chegou a movimentar US$ 17,5 bilhões (R$ 98,1 bilhões) no país no ano passado.

Garota da capa da primeiríssima edição da revista especializada no segmento “Black Cannabis” – que será oficialmente lançada nessa terça-feira, 4 de abril, data conhecida não-oficialmente como o “Dia Nacional da Maconha” nos EUA – a estrela de 65 anos revelou em uma entrevista que deu para a publicação que já tem um novo negócio nos moldes da Whoopi & Maya no forno.

Batizada Emma & Clyde, respectivamente os nomes da mãe e de um tio de Goldberg, a nova empresa fabricará desde comestíveis a cigarros feitos com a erva, e deverá iniciar suas atividades antes do próximo Natal. Vale lembrar que a eterna Oda Mae Brown de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” defende a legalização da maconha desde quando isso não era moda, um posicionamento que por vezes chegou a lhe custar trabalhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter