Publicidade

Parece brincadeira, mas não é. Joe Jackson, pai de Michael Jackson, não quer que a vida do filho se transforme em um espetáculo circense criado pelo Cirque du Soleil e não entende por qual motivo a trupe canadense quer transformar a vida e a obra do cantor em um show.

* Em entrevista à revista "People", Joe disse que não "irá assistir essa ‘coisa’" e que não aceita ver a vida do filho retratada de uma maneira tão inadequada. Já a mãe de Michael, Katherine Jackson está feliz da vida desde o último dia 20, quando recebeu a notícia de que seu filho seria homenageado por uma das maiores companhias de circo do mundo. "Eu estou feliz e sei que a maioria da família também está, afinal, será um prazer assistir a uma apresentação que relembra os melhores momentos de meu filho", disse.

* E não bastasse essa novidade, a trupe já anunciou que a turnê da futura apresentação deve acontecer a partir de 2011. Além disso, Michael também será a inspiração de uma casa noturna em Las vegas, com previsão de abertura ainda este ano, que abrigadará shows inspirados no Rei do Pop.

* O diretor Spike Lee é outro que está tão balançado com a morte de rei do pop, que já começou as filmagens do filme "Brooklyn Loves You, Michael Jackson", no qual homenageia o astro. Samuel L. Jackson está confirmado para interpretar o papel principal. A atriz Julianne Moore será uma das mulheres do cantor. É esperar pra ver!

Michael Jackson: agora no picadeiro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter