Publicidade

Parece brincadeira, mas não é. Joe Jackson, pai de Michael Jackson, não quer que a vida do filho se transforme em um espetáculo circense criado pelo Cirque du Soleil e não entende por qual motivo a trupe canadense quer transformar a vida e a obra do cantor em um show.

* Em entrevista à revista "People", Joe disse que não "irá assistir essa ‘coisa’" e que não aceita ver a vida do filho retratada de uma maneira tão inadequada. Já a mãe de Michael, Katherine Jackson está feliz da vida desde o último dia 20, quando recebeu a notícia de que seu filho seria homenageado por uma das maiores companhias de circo do mundo. "Eu estou feliz e sei que a maioria da família também está, afinal, será um prazer assistir a uma apresentação que relembra os melhores momentos de meu filho", disse.

* E não bastasse essa novidade, a trupe já anunciou que a turnê da futura apresentação deve acontecer a partir de 2011. Além disso, Michael também será a inspiração de uma casa noturna em Las vegas, com previsão de abertura ainda este ano, que abrigadará shows inspirados no Rei do Pop.

* O diretor Spike Lee é outro que está tão balançado com a morte de rei do pop, que já começou as filmagens do filme "Brooklyn Loves You, Michael Jackson", no qual homenageia o astro. Samuel L. Jackson está confirmado para interpretar o papel principal. A atriz Julianne Moore será uma das mulheres do cantor. É esperar pra ver!

Michael Jackson: agora no picadeiro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter