Publicidade
Will Smith e Jada com os filhos Jaden, Willow e Trey Smith
Will Smith e Jada com os filhos Jaden, Willow e Trey Smith

Will Smith colocou sua mansão avaliada em US$ 42 milhões à venda nos Estados Unidos. E olha que a família Smith só morou na propriedade, que fica em Calabasas, condado dos bilionários de Los Angeles, por dois anos. Decorada com motivos marroquinos e africanos pelo arquiteto Stephen Samuelson, a propriedade levou sete anos para ser construída e conta com casa de meditação, lago artificial, piscinas e quadras de tênis e basquete.

E olha só que estranho: em 2011, a família estrelou um editorial para a revista “Architectural Digest” e contou que estava realizando um sonho com a nova casa. A notícia surge logo após o ator de Hollywood revelar que vendeu também sua casa de veraneio do Havaí. Crise? De personalidade, talvez…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter