Publicidade
Actors Margot Robbie, Will Smith, Gerald McRaney e Rodrigo Santoro
Actors Margot Robbie, Will Smith, Gerald McRaney e Rodrigo Santoro

A discrição tomou conta da coletiva de imprensa do filme “Focus”, em Buenos Aires, nessa quarta-feira. Depois de pipocarem fotos de Will Smith e Margot Robbie em momentos um tanto comprometedores durante as filmagens do longa da dupla, os atores mantiveram-se distantes, sorridentes e focados na divulgação do trabalho na capital da Argentina. Este clique, em que aparecem também o brasileiro Rodrigo Santoro e Gerald McRaney, que completam o elenco, registra uma das únicas vezes que os Will e Margot ficaram lado a lado durante o evento.

O astro de “Homens de Preto”, aliás, comprovou sua fama de Mister Simpatia: deu gritinhos antes do bate-papo com jornalistas, atendeu aos milhares de fãs que o aguardavam do lado de fora e até arriscou falar castelhano: “É minha primeira vez na Argentina e Buenos Aires me encanta. Fomos a uma partida de polo, tomei vinho malbec e chá mate. Estou muito feliz de filmar em San Telmo [local do set de filmagem], o grande bairro do tango. As pessoas têm sido fantásticas. E as mulheres de Buenos Aires são… muito, muito inteligentes!”, brincou ele.

*Ah, vale lembrar que no último fim de semana, Will esteve com toda a família em Trancoso e também foi megassimpático com os fãs. Glamurama tem o clique. Vem ver.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter