Publicidade
Adriana Esteves, William Bonner e Débora Falabella: fã de “Avenida Brasil”
Adriana Esteves, William Bonner e Débora Falabella: fã de "Avenida Brasil"

Glamurettes viciados em “Avenida Brasil”, nosso time aumentou. Do que estamos falando? É que William Bonner aproveitou a exta-feira para assumir, no Twitter, que está vidrado na trama de João Emanuel Carneiro. “Preciso confessar que a trama, os diálogos, as atuações e a direção de ‘Avenida Brasil’ me deixam perplexo a cada capítulo.Vício”, contou, ,antes de postar uma foto com Carminha e Nina, ou Adriana Esteves e Débora Falabella, como queiram.

E como ele faz para assistir, já que ele está na bancada do “Jornal Nacional” minutos antes de Carminha e sua turma invadirem a tela? “Só saio da minha sala, na Globo, no fim da primeira parte. E botei no carro uma TV que me permite ouvir o capítulo enquanto dirijo pra casa. E ver, quando o carro para no sinal e a tela desbloqueia”, explicou. E mais: Bonner confessou que canta junto a abertura: “Fora que o tio não consegue ouvir o “Oi-Oi-Oi!” da vinheta sem cantar junto… Putz. Que micaço…”. Relaxa, William, estamos juntos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter