Publicidade
Os príncipes Harry e William
Os príncipes Harry e William || Créditos: Reprodução
Os príncipes Harry e William || Créditos: Reprodução

Marcado para o começo de julho, o próximo encontro dos príncipes William e Harry está sendo pensado desde já para evitar que se passe qualquer impressão de que os dois estão brigados – o que é fato, dizem por aí, e principalmente quando se leva em conta que eles quase nem se falaram no funeral do avô, o príncipe Philip, semanas atrás. Acontece que, para a monarquia britânica, não seria nada legal ver um futuro rei da Inglaterra como Will de cara virada para o irmão em público, por mais que ele possa ter motivos para tal.

William e Harry se encontrarão daqui a menos de dois meses, em Londres, para inaugurar uma estátua de sua mãe, a princesa Diana, no dia em que ela completaria 60 primaveras (1º de julho). E o maior problema no momento é que ambos pensam em fazer um discurso na ocasião, ao invés de apenas um em conjunto, como costumavam fazer no passado e como seria o ideal a fim de evitar comentários de desunião.

Bastante próximo deles, o jornalista britânico Tom Bradby, correspondente real da rede de televisão “ITV”, disse em entrevista ao “The Sun” nesse fim de semana que o relacionamento dos netos mais famosos de Elizabeth II está “difícil” há pelo menos 18 meses, o que coincide com o #Megxit. E tanta desavença teria até nome e sobrenome: Meghan Markle, a suposta “causadora” da saída da realeza de Harry, que possivelmente acompanhará o marido em seu próximo pivô na capital inglesa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter