Publicidade
Os príncipes William e Harry
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução

E não é que no fim das contas a entrevista bombástica que Meghan Markle e o príncipe Harry deram para Oprah Winfrey teve ao menos um efeito positivo para a família real britânica, que no caso foi a reaproximação do ex-royal e de seu irmão, o príncipe William? De acordo com o “New York Post”, os dois decidiram recentemente “reabrir os canais de comunicação” que existem entre eles para colocar os pingos nos is em razão de toda a polêmica causada pelo bate papo da década, que foi ao ar há quase uma semana mas continua rendendo manchetes no hemisfério norte.

Ainda segundo o jornal, William e Harry andavam se falando apenas por WhatsApp nos últimos meses, uma vez que o futuro rei da Inglaterra sempre tinha uma desculpa na manga para atender as ligações de seu “little brother”. Mas apesar dos pesares ambos continuam sendo o melhor amigo um do outro, e há até quem diga que o pai do pequeno Archie Harrison poderá se tornar um bom conselheiro quando Wills finalmente herdar a coroa.

Além de colocar o papo em dia e fofocar, como é comum entre irmãos, outra pauta da próxima conversa telefônica entre William e Harry deverá ser as finanças deste último, que herdou “apenas” US$ 13 milhões (R$ 72 milhões) da mãe, a princesa Diana, e agora vive de prestar serviços para gigantes do streaming como a Netflix e o Spotify. É que o marido de Kate Middleton acha esses jobs muito “mundanos” para alguém com sangue azul. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter