Publicidade
Os príncipes Harry e William || Créditos: Getty Images
Os príncipes Harry e William || Créditos: Getty Images

Ambos moradores do Palácio de Kensington, em Londres, os príncipes William e Harry decidiram dividir o departamento da residência oficial que há anos cuida de suas respectivas vidas públicas a fim de que cada um tenha um time de profissionais independente para esse fim. Revelada pelo “The Sunday Times”, a decisão deles tem a ver com a chegada ao reduto dos Windsors de Meghan Markle, mas no melhor dos sentidos.

É que durante muito tempo todo mundo sempre achou que Harry deveria ser acompanhado de perto pelos auxiliares do irmão mais velho e mais responsável, no entanto como agora ele é um homem casado e prestes a se tornar pai pela primeira vez essa necessidade parece ter caído por terra.

Além disso, William – que é marido de Kate Middleton – um dia será o herdeiro natural do trono britânico, e por isso precisa desde já se portar como um futuro rei. Harry e Meghan, por outro lado, gozam de mais liberdades, e em razão disso poderão se dedicar a causas sociais menos comuns para membros da realeza (a duquesa de Sussex sonha em entrar para a história como uma “royal” de ambições feministas).

Ter escritórios de relações públicas próprios, portanto, será fundamental para que os dois remodelem suas imagens a partir de agora, já que em ambos os casos e salvas as devidas proporções eles representam o futuro da monarquia no Reino Unido e tudo que fazem sempre vai render notícias. Sendo assim, é melhor se empenhar para que estas sejam boas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter