Publicidade

Prestes a sediar uma conferência internacional que começa nesta quinta-feira na Grã-Bretanha e que vai discutir o tráfico de animais, os príncipes Charles e William divulgaram um vídeo, nesse domingo, fazendo um apelo para que o mundo apoie os esforços para acabar com esta prática ilegal. O marido de Kate Middleton comenta em seu depoimento que a compra e venda de animais já atingiu níveis de matança e violência sem precedentes na história. Lembrando que desde 2006 Charles é patrono da entidade Tusk Trust.

Tudo lindo, tudo maravilhoso, mas os tabloides ingleses confrontam o pedido com os hábitos dos membros da família real. O “The Sun”, por exemplo, afirma que William e Harry passaram o fim de semana caçando veados e javalis em uma propriedade privada na Espanha.

* Em tempo: no vídeo, Charles e William falam em árabe, vietnamita, suaíli, espanhol e mandarim. A conferência em Londres vai tratar apenas da caça de elefantes, rinocerontes e tigres e tem como foco discutir a aplicação das leis, redução da demanda por produtos silvestres ilegais e apoio ao desenvolvimento das comunidades envolvidas na caça ilegal de animais por meios sustentáveis. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter