Publicidade
Wolf Maya Créditos: Agnews
Wolf Maya || Créditos: Agnews
Wolf Maya || Créditos: Agnews

Wolf Maya deixou seu cargo de diretor no núcleo de dramaturgia da TV Globo nesta segunda-feira, pondo fim a uma história de 35 anos na emissora. Seu último trabalho na Globo foi na direção da novela “I Love Paraisópolis”, em 2015. Na ocasião, sua ausência em boa parte das gravações levantou suspeitas de um afastamento do cargo. Entre seus principais trabalhos como diretor estão “Amor à Vida”, “Mulheres de Areia”, “Hilda Furacão”, “Fina Estampa”, “Cobras e Lagartos”, “Duas Caras” e “Senhora do Destino”.

Em tempo: Maya mantém sua ligação com a Globo como parceiro na capacitação de profissionais da área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico (DAA) da emissora, por meio de um convênio com a escola de atores que leva seu nome. Futuramente, é possível que ele volte à casa trabalhando com contratos por obra. Glamurama apurou que o diretor tinha um salário de R$ 400 mil por mês, que passará para R$ 100 mil por mês, como garantia de que ele não migre para uma emissora concorrente.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter