Publicidade

Hora da nostalgia, glamurette. Em comemoração aos 60 anos da "Turma do Snoopy", uma porção de marcas bacanas está prestando homenagem ao desenho. Lembra que até comentamos, uma outra vez, sobre as pólos infantis da Lacoste – nas quais o tradicional crocodilo deu lugar aos personagens da atração?

* Agora, a Mulberry, por exemplo, estampou as bolsas da coleção Bayswater com a galerinha. A Converse encheu o tradicional tênis com histórias em quadrinhos e a Longchamp também decorou uma bolsa com um Snoopy correndo, brincando com o logo da marca. Fofo demais!

As bolsas Mulberry, o tênis Converse e as bolsas Longchamp: 60 anos de história

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter