Publicidade

Lembra do caso de traição envolvendo David Letterman e uma mulher da produção do “Late Show”? Pois então, o produtor da emissora CBS, Robert Halderman, que tentou extorquir o apresentador, foi considerado culpado nesta terça-feira, em Manhattan.

* Halderman confessou que exigia US$ 2 milhões para não levar a público o relacionamento de Letterman com Stephanie Birkitt. No ano passado, o “barraco” veio à tona quando o apresentador admitiu, ao vivo, que havia traído a esposa.

* A condenação de Robert Halderman prevê seis meses de prisão, cinco anos de liberdade condicional e mais mil horas de serviços comunitários. Segundo o site da revista “People”, Halderman admitiu que sente um grande remorso pelo que fez.

David Letterman: caso encerrado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter