Publicidade
Anitta veste look por Yan Acioli. Linda!

Yan Acioli é o queridinho das celebridades. Há nove anos ele assina o visual de Sabrina Sato e, no passado, já trabalhou com Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Agora está cuidando dos looks de Anitta, que ouve todas as dicas do stylist com atenção, mas não deixa de dar seus pitacos. “Anitta faz questão de participar de absolutamente tudo que leva o nome dela, desde a composição das músicas até a iluminação dos shows. E com seus figurinos é a mesma coisa. Ela é muito autêntica, tem personalidade forte, sabe do que gosta, mas ao mesmo tempo está sempre aberta a novidades. Está sendo incrível trabalhar com ela”, conta.

Glamurama também conversou com a cantora para saber como está essa parceria. E ela foi só elogios! “Admiro muito o Yan e tenho um carinho imenso por ele. Além do trabalho temos uma relação de amizade. Ele sempre me deixa à vontade pra tudo, é um amor”, conta.

No próximo dia 14, Anitta vem a São Paulo para apresentar seu DVD ao vivo “Meu lugar”, no Citibank Hall, e Yan está preparando alguns de seus figurinos. “Juntos, o short jeans, a camisa xadrez amarrada na cintura e o boné de aba reta são marca registrada do visual da Anitta. Para o show vou fazer uma releitura especial do short jeans, de maneira inusitada. Acho que os fãs vão amar!”

 

Anitta – “Meu Lugar”
Onde: Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro – São Paulo
Quando: dia 14 de junho, às 22h
Ingressos: https://www.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=ANITTAUB13
Realização: Time For Fun

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter