Publicidade
Yan Acioli é responsável pelos looks de celebridades como Sabrina Sato

Nunca é tarde para dar aquele tapa no closet, glamurette! Para quem não sabe por onde começar, recrutamos o personal stylist Yan Acioli, responsável pelo look de famosas como Sabrina Sato, para listar as cinco peças fundamentais em qualquer guarda-roupa feminino. Vamos a elas?

1- Bolsa importante para todo dia

Bolsa Prada Double Bag

“A bolsa deve ser a coisa mais cara do look. Vem antes da roupa, antes de tudo. Toda mulher precisa de uma bolsa de personalidade e que dure bastante”, diz Yan.

2- Scarpin preto de couro, salto e bicos super finos

Scarpin da Jimmy Choo

“O sapato deve ser a peça mais importante de tudo, mas não precisa ser a mais cara. Escolhi o scarpin porque é clássico, eterno, chique e pode ser usado tanto de dia quanto à noite para ir a um jantar bacana”, explica.

3- Calça Jeans perfeita no corpo com cintura alta

Calça jeans skinny azul da Amapô

“Sempre achei bonita uma cintura alta. Acho que ela ajuda muito na postura da mulher, faz com que a mulher ande mais reta. Toda mulher precisa ter uma calça que veste bem, sabe aquela que a gente ama?”. Sabemos, Yan.

4- Brinco de argola gigante

 

Argola Leblon de Carla Amorim

 

“A argola levanta qualquer look. Acho muito sexy, além de ser uma super característica do meu trabalho. A argola dá uma importância para qualquer mulher, mesmo sem maquiagem”, indica o stylist.

5-  Vestido preto não tão básico

Vestido de couro da Talienk

“Não precisa ser básico como de seda ou crepe. Pode ter um tecido mais ajustado e um decote ou costas de fora. O ideal é um que você possa usar de dia ou de noite”, finaliza.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter