Publicidade
Yan Acioli é responsável pelos looks de celebridades como Sabrina Sato

Nunca é tarde para dar aquele tapa no closet, glamurette! Para quem não sabe por onde começar, recrutamos o personal stylist Yan Acioli, responsável pelo look de famosas como Sabrina Sato, para listar as cinco peças fundamentais em qualquer guarda-roupa feminino. Vamos a elas?

1- Bolsa importante para todo dia

Bolsa Prada Double Bag

“A bolsa deve ser a coisa mais cara do look. Vem antes da roupa, antes de tudo. Toda mulher precisa de uma bolsa de personalidade e que dure bastante”, diz Yan.

2- Scarpin preto de couro, salto e bicos super finos

Scarpin da Jimmy Choo

“O sapato deve ser a peça mais importante de tudo, mas não precisa ser a mais cara. Escolhi o scarpin porque é clássico, eterno, chique e pode ser usado tanto de dia quanto à noite para ir a um jantar bacana”, explica.

3- Calça Jeans perfeita no corpo com cintura alta

Calça jeans skinny azul da Amapô

“Sempre achei bonita uma cintura alta. Acho que ela ajuda muito na postura da mulher, faz com que a mulher ande mais reta. Toda mulher precisa ter uma calça que veste bem, sabe aquela que a gente ama?”. Sabemos, Yan.

4- Brinco de argola gigante

 

Argola Leblon de Carla Amorim

 

“A argola levanta qualquer look. Acho muito sexy, além de ser uma super característica do meu trabalho. A argola dá uma importância para qualquer mulher, mesmo sem maquiagem”, indica o stylist.

5-  Vestido preto não tão básico

Vestido de couro da Talienk

“Não precisa ser básico como de seda ou crepe. Pode ter um tecido mais ajustado e um decote ou costas de fora. O ideal é um que você possa usar de dia ou de noite”, finaliza.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter