Publicidade
Yasmin Brunet || Créditos: Divulgação

Yasmin Brunet segue o caminho oposto à ansiedade que afeta a juventude hoje em dia. Ela não costuma fazer planos. “Amo deixar a vida me levar, esse é meu lema”, contou ao Glamurama. Supersticiosa, a modelo e atriz costuma esconder suas novidades, pois quer manter longe o “olho gordo”. “Nunca falo porque acredito que isso ‘zica’ qualquer coisa que você vá fazer”.

Mesmo assim, quando o assunto é trabalho Yasmin se anima: “acho que as carreiras de atriz e modelo se misturam”. Ela revela que está curtindo muito ter seu próprio canal no Youtube: “É muito legal você poder se conectar com as pessoas, saber o que elas gostam, pensam, tirar a curiosidade. Tenho bastante retorno do público. Amo conhecer as meninas, responder às mensagens”. Lá ela fala sobre lifestyle, comida vegana, espiritualidade, beleza e moda. “Meu estilo é muito diferente da minha mãe (Luiza Brunet). Ela é muito chique e acho que vou ser igual quando tiver a idade dela. Por enquanto, prefiro me vestir mais despojada, menos formal”, analisa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter