Publicidade

Para Emicida, o rap é a nova MPB… E talvez seja isso mesmo. O rapper foi o escolhido para agitar a superfesta que a Loducca armou para comemorar a vitória de agência do ano do prêmio Caboré 2011. Ao lado do amigo e músico Kamau, Emicida fez ferver a pista que rolava na garagem da empresa.

* Glamurama aproveitou para bater um papo com o cantor e saber um pouco mais sobre os planos dele. Para 2012, Emicida pretende lançar um álbum e gravar a trilha sonora de um longa brasileiro.

* Leandro – sim, este é o nome dele – ainda contou um pouco sobre a amizade com Criolo, o qual convidou para interpretar o clipe da música “Então Toma”: “A proximidade vem dos lugares que a gente frequentava, principalmente nas ‘rinhas’ dos MCs”. Glamurama está de olho para ver se vem parceria nova por aí.

Emicida e, ao fundo, Kamau: muitos projetos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter