Publicidade
TWBA_Lacobel_Cover_2011_Model_ 091
AGC ganha novo logo e assinatura de marca || Créditos: Divulgação

AGC Group, líder mundial em produção de vidros, anuncia a nova assinatura da marca: “Your Dreams, Our Challenge”, que expressa o conceito básico da atitude corporativa da AGC, os sonhos dos clientes são os desafios da empresa. A AGC faz parte do dia a dia dos consumidores com a entrega de soluções únicas, inovadoras, inspiradoras e diferenciadas para projetos especiais que vão da arquitetura, design de interiores e movelaria até ao vidro do carro e componentes químicos de alta tecnologia.

Em tempo: a AGC marca presença na festa dos 12 anos da Revista J.P, que rola na Casa Charlo, em São Paulo, neste domingo. Vai bombar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter