Publicidade
Logan Paul e seu novo endereço em LA || Créditos: Getty Images
Logan Paul e seu novo endereço em LA || Créditos: Getty Images

Um dos maiores nomes do Youtube, o americano Logan Paul está de endereço novo: ele acaba de se mudar para uma mansão com mais de 800 metros quadrados localizada em um condomínio fechado na disputada região de Encino, em Los Angeles, pela qual pagou US$ 6,5 milhões (R$ 21,2 milhões) no mês passado.

A propriedade conta com cinco quartos e é decorada no melhor estilo “fazenda moderna”, e já pertenceu a vários famosos antes de ser comprada pelo youtuber – o ator e comediante Ryan Stiles, o Herb Melnick de “Two and a Half Men”, e o editor de efeitos especiais Stan Winston são alguns dos donos anteriores.

Como de praxe em relação a tudo que faz, Logan já postou vários vídeos do novo lar nas redes sociais para os seus mais de 48 milhões de seguidores. Aos 22 anos, ele fatura milhões com posts patrocinados no Instagram, Facebook e afins e no ano que vem será visto na telona em pelo menos dois filmes – as comédias “Undying” e “Valley Girl” – ambas em fase de pós-produção. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter