Publicidade
O sueco Felix Kjellberg, conhecido como PewDiePie na rede
O sueco Felix Kjellberg, conhecido como PewDiePie na rede || Créditos: Getty Images
O sueco Felix Kjellberg, conhecido como PewDiePie na rede || Créditos: Getty Images

Considerado o youtuber mais bem pago do mundo, o sueco Felix Kjellberg – que atende pelo nome PewDiePie na internet – está considerando deletar o canal que mantém no Youtube, onde conta com mais 49 milhões de inscritos, por causa de uma mudança no algoritmo do site de compartilhamentos de vídeos que aconteceu em novembro.

O problema, segundo ele, é que a mudança resultou em uma queda no número de visualizações no canal, já que agora apenas os vídeos mais antigos, com mais visualizações, são sugeridos aos usuários, o que acaba dificultando a promoção de conteúdo novo.

Há quem diga, no entanto, que Felix está apenas buscando publicidade gratuita, ou até mesmo uma maneira de dizer adeus aos fãs para curtir a vida e aproveitar a fortuna que amealhou nos últimos anos. Somente de janeiro para cá, aliás, ele já embolsou mais de US$ 15 milhões (R$ 51 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter