Publicidade
83811296
|| Créditos: Getty Images

 

Zac Posen|| Créditos: Getty Images

O tema do baile de gala do Met 2014 foi Charles James, o primeiro estilista de alta-costura dos EUA. Naquele ano, Harvey Weinstein – produtor de cinema poderoso – comprou a marca do icônico costureiro, que até então estava nas mãos dos filhos de Charles. Agora, Harvey quer a ajuda de Zac Posen para trazer para os dias atuais a etiqueta. Para tanto, Zac vai se juntar a Georgina Chapman, mulher de Harvey e co-fundadora da Marchesa, que atua como consultora da maison. O que  Zac e Georgina têm em comum? A estética red carpet que resulta em vestidos trabalhados, lembrando haute couture.

Em tempo: em 2014, quando Harvey anunciou que iria comprar a marca, ele disse: “Charles James é um dos costureiros mais incríveis da história da moda. A sua marca merece estar no ranking da Chanel, Dior e Oscar de la Renta. Não existe sequer um estilista de alta-costura que não reconheça sua influência.” Reveja celebridades vestindo Zac Posen no tapete vermelho.

[galeria]2318461[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter