Publicidade
Casamento de Marquinhos e Carol Cabrino em Trancoso || Créditos: Reprodução Instagram

Marquinhos Corrêa, zagueiro do Paris Saint-German Club, se casou nesse sábado em Trancoso com a cantora Carol Cabrino. Os dois já haviam oficializado a união em cartório na terça-feira, 29, em São Paulo. Em seguida, viajaram até o hotspot baiano para finalizar a segunda parte, que contou com três dias de comemorações.

Na quinta-feira à tarde, o casal reuniu somente amigos e familiares para uma cerimônia simples na capela do Quadrado, em Trancoso. Carol usava um vestido longo branco e Marquinhos uma camisa de linho azul com sapatênis, bem despojados. Na sexta-feira à noite, começou o agito. Os noivos armaram um luau de boas-vindas pra lá de animado na piscina da Pousada Estrela D’Água, que está fechada para eles desde a semana passada. Carol estava com um look Martha Medeiros de saia mídi e cropped, deixando a barriga à mostra.

E foi nesse sábado, no Café de La Musique de Trancoso, que os dois disseram sim, mais uma vez,  finalizando as comemorações. Carol entrou com o pai, Osmar Cabrino, na hora do por do sol da Bahia, em um vestido também Martha Medeiros. A festa aconteceu por ali mesmo, com direito a show do Art Popular, que animou para valer tanto os convidados quantos os noivos, que dançaram até o chão. No palco, tá?

art popular #casamentocarolemarquinhos

Um vídeo publicado por Renata Sommer (@renatasommer) em


Mas eles não param! Neste domingo ainda vai rolar um almoço de despedida e agradecimento dos noivos também na pousada. Confira abaixo alguns cliques das várias comemorações. Felicidade aos noivos!

[galeria]4357587[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter