Publicidade
Zanini de Zanine e a poltrona Cêpo, peça única, que estará na mostra
Zanini de Zanine e a poltrona Cêpo, peça única, que estará na mostra || Créditos: Juliana Rezende/ Reprodução
Zanini de Zanine e a
poltrona Cêpo, peça única, que estará na mostra || Créditos: Juliana Rezende/ Reprodução

O designer Zanini de Zanine, herdeiro do talento do pai, Zanine Caldas, está organizando uma individual de seu trabalho, no Marais, em Paris. A mostra, que tem abertura marcada para 24 de março, é uma parceira da James Gallery, que vai abrigar a exposição, com a Galeria Espasso, que representa Zanini em Nova York, Los Angeles, Miami e Londres.

* “Junto com a mostra vai estar acontecendo na cidade a importante feira PAD [Paris Art & Design], na qual a James Gallery também ira expor trabalhos meus produzidos no ateliê, no Rio. São peças únicas ou de séries curtas em madeira de demolição”, explica o designer. Uma delas você vê antes aqui em cima, no detalhe: a poltrona Cêpo. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter