Publicidade
Almoço animado para comemorar o aniversário de 15 anos de Duda || Créditos: Reprodução Instagram
Almoço animado para comemorar o aniversário de 15 anos de Duda, filha de Zeca Pagodinho || Créditos: Reprodução Instagram

Regina Casé recebeu uma turma das mais animadas nessa segunda-feira para um almoço em sua casa, no Pelourinho, em Salvador. O motivo do encontro foi o aniversário de 15 anos de Maria Eduarda, filha de Zeca Pagodinho e Mônica Silva, que comemorou a data rodeada de amigos e família, muito samba, muita gente conhecida, muita alegria e um mega astral.

Passaram por lá Alberto Pitta, Julia Gastin, Benedita Zerbini, Gabi Figueiredo, Re Mader (sobrinha da Malu Mader), Mart’nália, Xanddy, Malu Barretto, Vik Muniz, Pedro Igor, Thiaguinho e Silva, que se apresenta no domingo na capital baiana, só para citar alguns. Caetano Veloso e Paula Lavigne chegaram no final da festa. A comida típica da região recebeu assinatura luxuosa da quituteira Dadá, uma das melhores e mais conhecidas do pedaço. Um bar com a tradicional caipirinha de seriguela fez a alegria dos convidados.

Nem a chuvinha que caiu no final da tarde foi capaz de atrapalhar o fervo. Pelo contrário. Animou ainda mais a turma que dançou ao som de Zeca Pagodinho e Cortejo Afro, enquanto as crianças, entre elas Roque e Brás – filho e neto da anfitriã – corriam pelo salão. Passeie pelas fotos na galeria abaixo e sinta o clima delicioso que rolou por lá.

[galeria]4631165[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter