Publicidade
Michel Temer no Conselho das Américas e Zélia Cardoso de Mello || Créditos: Beto Barata PR / AgNews

O encontro organizado pelo Conselho das Américas que aconteceu nesta quarta-feira no 20º andar do hotel St. Regis, em Nova York, e que reuniu um grupo de mais de duzentos investidores e analistas de mercado com representantes do governo brasileiro liderados pelo presidente Michel Temer, teve uma presença inusitada: a de Zélia Cardoso de Mello, ministra da economia no governo de Fernando Collor de Mello.

Moradora do Upper East Side, apenas algumas quadras distantes do hotel, na Quinta Avenida, Zélia ouviu atentamente o discurso de 17 minutos no qual Temer afirmou que o Brasil passa por um momento de “estabilidade extraordinária”. No momento em que Henrique Meirelles tomou a palavra, no entanto, a ex-ministra foi embora discretamente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter