Publicidade

 

A casa é comandada pelo chef Carlos Bertolazzi

O Zena, em São Paulo, acaba de lançar duas opções com ingredientes encorpados, que se tornam mais atraentes na época mais fria do ano. Vladimir Santos, barman da casa, criou drinks com misturas inusitadas. Destaque para o “Punch all´arancia”, bebida quente preparada com Aperol e que possui uma certa semelhança com o hit da casa (no sabor e na coloração), o Spritz, (R$ 21). Também lançou o Dolce Café, que leva Baileys, licor de café, café e chantily em sua composição (R$ 25): outra pedida quente na medida certa.

A casa é comandada pelo chef Carlos Bertolazzi, em parceria com o restaurateur Juscelino Pereira, seu filho Dudu Pereira e Maria Eugênia Baracat.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter