Publicidade
Zendaya veste Vera Wang e Emilia Clarke veste Maison Valentino / Crédito: Instagram
Zendaya veste Vera Wang e Emilia Clarke veste Maison Valentino / Crédito: Instagram

O Emmy Awards, prêmio máximo da televisão americana, rolou nesse domingo, com um desfile de gente bonita, elegante e talentosa. Mas, a 71ª edição do evento chamou a atenção mesmo pelos looks impecáveis das celebs, entre elas, Zendaya, estrela da série “Euphoria” e Emilia Clarke, a Daenerys de “Game of Thrones”, que teve a sua última temporada exibida este ano. As atrizes chamaram a atenção por apresentarem um estilo, digamos, novo para elas. Com um jeito que parece ‘tímido’ e escolhas sempre mais discretas em suas aparições públicas, elas roubaram os holofotes com seus vestidos pra lá de sensuais.

Emilia usou vestido com decote profundo e no tom azul escuro da Maison Valentino. Para dar ainda mais ênfase ao visual, apenas um belo brinco e cabelo liso para trás, além de make com olhos um pouco mais marcados e batom nude. Já Zendaya estava com uma peça da Vera Wang, na cor verde e tomara que caia. O charme estava na fenda lateral, que deixava a perna à mostra, e também no sapato de mesmo tom. Na ocasião, a atriz de Euphoria foi considerada a mais bem vestida, e não é à toa. Os cabelos vermelhos e para o lado completaram o visual.

Em outros tapetes vermelhos, Zendaya e Emilia haviam aparecido com modelos incríveis, mas bem mais discretos. Olha só!

Zendaya e Emilia: As atrizes que normalmente optam por modelos discretos / Créditos: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter