Publicidade
Registro do café da manhã: co-produção Brasil/ França à vista

Eric Cantona, famoso e polêmico ex-jogador do Manchester United, chegou nesse domingo ao Brasil e foi tomar um café da manhã com Walkiria Barbosa, da Total Filmes, nesta segunda-feira na sede do Festival do Rio, no Pier Mauá. Eric hoje é técnico da seleção francesa de futebol de areia, ator [participou até de “Elizabeth”, com Cate Blanchett] e produtor de cinema. Já fez um documentário sobre os “Rebeldes do Futebol”, no qual narra a história de vida de cinco astros do esporte, entre eles o nosso Sócrates.

Pois bem: o motivo da reunião foi acertar com Walkiria – responsável por sucessos de bilheteria do naipe de “Se Eu Fosse Você” – os detalhes de uma co-produção, um longa-metragem de ficção a ser rodado no primeiro semestre de 2013 sobre meninos que jogam bola na praia de Copacabana e que têm em comum o sonho de virar profissional. Já estão confirmadas as participações especiais de Zidane e Romário. Philippe Dajoux vai assinar a direção do filme, que deve ser lançado poucos meses antes da Copa, em 2014.  Timing perfeito…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter