Publicidade
Vista do hotel para o o rio Arno e ponte Vecchio || Créditos: Divulgação
Vista do hotel para o rio Arno e ponte Vecchio || Créditos: Divulgação

Um dos hotéis 5 estrelas do Grupo Lungarno Collection, pertencente à família Ferragamo, o Hotel Lungarno, em Florença, acaba de ser reinaugurado com novo projeto de Michele Bonan, arquiteto e designer de interiores Fiorentino responsável por todas as propriedades do grupo. Com a renovação, o endereço agora possui 10 novos quartos e suítes familiares – são 65 ao todo -, além de novo salão e programação culinária e artística.

O mais legal é que os 34 quartos repaginados são todos com vista para a Ponte Vecchio e os principais monumentos da cidade. O hotel conta ainda com 18 quartos com vista para o coração histórico de uma das cidades mais visitadas do mundo, melhor localização para o café da manhã e jantares privados. Os dez novos quartos para famílias acomodam até quatro pessoas e são exclusivos. Outra boa nova é a área de café da manhã, que promete ser uma das experiências mais divertidas e agradáveis para os hóspedes, afinal, nada como começar seu dia com vista para o rio Arno e a ponte Vecchio.

E mais: com a reforma, a coleção de arte particular do século XX do hotel, com mais de 450 peças, ganhou nova disposição e visibilidade, tanto que até roteiros internos para conhecer todo o acervo foram montados. Ciao!

Duas suítes renovadas do Hotel Lungarno, em Florença, na Itália || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter