Publicidade
Vista do hotel para o o rio Arno e ponte Vecchio || Créditos: Divulgação
Vista do hotel para o rio Arno e ponte Vecchio || Créditos: Divulgação

Um dos hotéis 5 estrelas do Grupo Lungarno Collection, pertencente à família Ferragamo, o Hotel Lungarno, em Florença, acaba de ser reinaugurado com novo projeto de Michele Bonan, arquiteto e designer de interiores Fiorentino responsável por todas as propriedades do grupo. Com a renovação, o endereço agora possui 10 novos quartos e suítes familiares – são 65 ao todo -, além de novo salão e programação culinária e artística.

O mais legal é que os 34 quartos repaginados são todos com vista para a Ponte Vecchio e os principais monumentos da cidade. O hotel conta ainda com 18 quartos com vista para o coração histórico de uma das cidades mais visitadas do mundo, melhor localização para o café da manhã e jantares privados. Os dez novos quartos para famílias acomodam até quatro pessoas e são exclusivos. Outra boa nova é a área de café da manhã, que promete ser uma das experiências mais divertidas e agradáveis para os hóspedes, afinal, nada como começar seu dia com vista para o rio Arno e a ponte Vecchio.

E mais: com a reforma, a coleção de arte particular do século XX do hotel, com mais de 450 peças, ganhou nova disposição e visibilidade, tanto que até roteiros internos para conhecer todo o acervo foram montados. Ciao!

Duas suítes renovadas do Hotel Lungarno, em Florença, na Itália || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter