Publicidade
Fachada e interior do Tatel, novo restaurante espanhol do The Ritz Carlton Miami || Créditos: Renata Araújo / Divulgação
Fachada e interior do Tatel, novo restaurante espanhol do The Ritz Carlton Miami || Créditos: Renata Araújo / Divulgação

Foi a comida espanhola que uniu três sócios improváveis: o tenista Rafael Nadal, o cantor Enrique Iglesias e o jogador de basquete Paul Gasol. O trio é sócio do novo restaurante que tem dado o que falar em Miami, o Tatel. No coração Art Déco de South Beach, o hotspot especializado em culinária espanhola do hotel The Ritz Carlton é elegante e sofisticado, com luz baixa e intimista e aconchegante. Um DJ com repertório moderno, mas apropriado para um restaurante, completa a vibe cool do Tatel. Além do salão que acomoda 200 lugares, há também uma área com bar circular de design arrojado. Impossível não parar para tomar um drink antes ou depois do jantar.

Comandado pelo chef executivo Nicolas Mazier, ex-chef executivo da NOBU Miami, o cardápio é uma mescla da gastronomia tradicional espanhola com toques contemporâneos. Destaque para a tortilla trufada, as clássicas croquetas de jamón e os “arroces” de lagosta e camarão, pratos típicos ibéricos.

O Tatel é mais do que um restaurante, é uma experiência gastronômica de alta qualidade! Um presente para Miami e uma prova de que a cidade não deixa nada a dever em termos de gastronomia a outras grandes cidades americanas.

Por Renata Araújo, do You Must Go

[galeria]4491320[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter