Publicidade
Marcella Minelli curte Trancoso na virada de 2012 pra 2013

Reduto de glamurettes e famosos, Trancoso consegue misturar o clima pacato da Bahia com todo o conforto e sofisticação. Além de praias, mangues, rios e paisagens únicas, Trancoso é um dos points mais descolado e fashion do verão, com inúmeros resorts e pousadas luxuosas. Marcella Minelli é uma das que adoram Trancoso e revelou para Suzuki e Glamurama toda sua programação de verão. Confira!

– Onde vai passar suas férias?

– Em Trancoso, na Bahia.

– Por que?

– Passei lá ano passado e foi demais! Quase todos os meus amigos vão também. Trancoso tem sol e praia e, ao mesmo tempo, está na moda.

– Quais são as praias que você recomenda em Trancoso?

– A Praia do Espelho. Outros lugares que nunca fui, mas dizem que é lindo, é Caraíva e Arraial.

Onde comer bem por lá?

– Los Negros, El Gordo, e Cantinho Doce.

– E quais são as festas imperdíveis?

– Saravá, We love Trancoso, Pré-Réveillon, Ressaca, Sunglasses e Taipe.

– O você está levando na mala?

– Muitos biquínis, saidinhas de praia, body, shorts, saias, vestidos e saias longas. Nada de salto ou roupa muito arrumada. O clima lá é bem descontraído. Lugar de praia é bom por isso, não precisamos nos arrumar tanto.

O que mais gosta de Trancoso?

– É um lugar lindo! E tem todos os meus amigos por lá!

 

* Aproveite para conhecer o novo Grand Vitara 2014. Acesse o site www.suzukiveiculos.com.br e fique por dentro das novidades Suzuki curtindo a página no Facebook (facebook.com/suzukibr), seguindo no Instagram (@suzukibr) e no Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter