Publicidade
Em sentido horário: Alberto Hiar, Renato Aguiar, Miriam Mamber e Antônio Bivar
Em sentido horário: Alberto Hiar, Renato Aguiar, Miriam Mamber e Antônio Bivar || Créditos: Andre Ligeiro/Paulo Freitas/Bruna Guera/Divulgação
Em sentido horário: Alberto Hiar, Renato Aguiar, Miriam Mamber e Antônio Bivar || Créditos: Andre Ligeiro/Paulo Freitas/Bruna Guera/Divulgação

Os 10 anos da Revista J. P por Bradesco estão sendo comemorados comme il faut, ao lado de glamurettes que a gente adora. Perguntamos para eles: O que é nota 10? Desde nomes para ficar de olho até o prato do verão, passando por comportamento, e o melhor, de uma turma pra lá de eclética. E o 10 vai para…

Renato Aguiar, banqueteiro 
“O prato nota 10 para este verão é uma salada grega preparada na hora com torradinhas de lemon pepper e um maravilhoso queijo de cabra.”

Gregório Kramer, designer 
“Eu dou nota 10 para uma trajetória de vida, como a da Joyce [Pascowitch]. Uma história de vida e de conquistas.”

Attilio Baschera, designer 
“Nota 10 ao arquiteto Dado Castello Branco! Estive na casa dele há um mês e fiquei encantado.”

Miriam Mamber, designer
“Dou nota 10 para a música “Vincent”, de Don McLean, um tributo a Vincent van Gogh.”

Antônio Bivar, escritor 
“Dou nota 10 a quem não tem preconceitos. Quando era mais jovem eu tinha muitos, com determinados estilos. Hoje, acho que a vida é muito curta para focar em apenas algumas coisas quando ela te oferece tantas coisas boas. Musical, por exemplo, era algo que eu não gostava e, depois de uma viagem à Londres, mudei minha opinião e hoje adoro. Viver ser preconceitos te devolve um lado não infantilóide, mas um lado infantil.”

Alberto Hiar, estilista e empresário
“Nota 10 para as noites de sexta-feira no Jamile, meu novo restaurante. Fica cheio de pessoas interessantes que circulam por diversos círculos culturais. Adoro isso.”

Walério Araújo, estilista
“Às pessoas que estão se assumindo em tudo. Coisa que eu sempre fiz. Estão saindo do armário, literalmente. Sinto que todos estão mais cuidadosos em perceber se as pessoas são mesmo de verdade.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter