Publicidade
Traga seu livro para a festa de 10 anos da Revista J.P por Bradesco Fundação Ema Klabin. Eles vão rechear o projeto “Ninho de Livros”, da Livraria Saraiva!
Traga seu livro para a festa de 10 anos da Revista J.P por Bradesco Fundação Ema Klabin. Eles vão rechear o projeto “Ninho de Livros”, da Livraria Saraiva! || Créditos:
Traga seu livro para a festa de 10 anos da Revista J.P por Bradesco Fundação Ema Klabin. Eles vão rechear o projeto “Ninho de Livros”, da  Saraiva! || Créditos: Andre Ligeiro / Divulgação

Glamurama está contando os minutos para a Festa de 10 anos da Revista J.P por Bradesco, que acontece na Fundação Ema Klabin, no Jardim Europa. Além das surpresas musicais que já entregamos, uma novidade da Saraiva promete deixar tudo ainda mais especial. É o Ninho de Livros, projeto especial que já acontece no Rio de Janeiro e terá preview na nossa festa antes de começar na cidade de São Paulo, no dia 29 de outubro, Dia Nacional do Livro. Como funciona? Os convidados que queiram doar livros na festa participarão do projeto, que consiste em distribuir casinhas pela cidade cheias de livros que podem ser retirados e devolvidos por todos. As pessoas também são convidadas a deixar nas casinhas os livros que queiram doar. A ideia é incentivar a leitura e levar conhecimento aos quatro cantos da cidade. Por isso não se esqueça de levar com você na festa aquele exemplar que anda esquecido em alguma gaveta ou estante, ele vai fazer toda a diferença na vida de outra pessoa. Boa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter