Publicidade
Taís Araújo, Emicida e Karol Conka: as estrelas dos 10 anos da J.P || Créditos: Maurício Nahas / Revista J.P
Taís, Emicida e Karol Conka: as estrelas dos 10 anos da J.P || Créditos: Maurício Nahas / Revista J.P

Há exatos dez anos, Taís Araújo posava para a capa da primeira J.P. O tempo passou e, no ano em que comemoramos uma década da revista, Taís volta a estrelar a edição de aniversário, em uma matéria de capa especial ao lado de Carol Conka e Emicida. Em um editorial que respira empoderamento, o trio foi clicado por Maurício Nahas e mostra sua nobreza no universo artístico brasileiro. Ah, e claro que os três são presenças confirmadas na nossa megafesta, que vai comemorar a data neste domingo na Fundação Ema Klabin, no Jardim Europa, em São Paulo.

Enquanto a gente vai preparando o fervo, e para celebrar esse momento nostalgia, reunimos as estrelas que estamparam nossas edições de aniversário. Desde Taís Araújo, lá em 2006 com cabelo curtinho e fotos de Gui Paganini, até o furação Ivete Sangalo, que vestiu looks nunca visto antes de Francisco Costa para a Calvin Klein.

[galeria]3565371[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter