Publicidade
Patricia Gasparian
Patricia Gasparian
Patricia Gasparian | Foto: André Schiliró

Da coluna J.P Entrega da Revista J.P de outubro

Sem tempo a perder (e dinheiro para jogar fora!) as noivas 2.0 estão mesmo é de olho em marcas que conseguem oferecer um look que vai muito além do altar. “Estou fazendo muitas noivas e, realmente, todas elas fogem do convencional”, explica Patrícia Gasparian Jereissati, do P Ateliê, que há alguns anos se dedica a duas noivas por mês. “Faço bodies com saias que viram vestido, o que torna tudo mais versátil. Minhas clientes gostam de peças com personalidade, que fujam daqueles modelos estruturados tradicionais”, explica ela, que vestiu Luiza Ceridono, da Bothanica Paulista; e Teca Toscano, que casou no Butão.

Outras darlings do sob medida? A estilista Cris Barros foi a responsável pelos vestidos de casamento de Mariana Bittencourt e Paula Drumond, já Paula Raia vestiu Camila Schnarndorf, Fernanda Cassou, Rebeca Abravanel e Fernanda Serra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter