Publicidade
Aneis de Elke Maravilha usados por Walério
Anéis de Elke Maravilha usados por Walério Araújo || Creditos: Glamurama

Walério Araújo também está aqui na festa de 10 anos da Revista J.P por Bradesco, que acontece nos jardins da Fundação Ema Klabin, em São Paulo. Glamurama amou, claro, e foi logo saber de dois anéis que ele está usando. Enormes, de marfim e prata, eles pertenciam a Elke Maravilha, grande amiga do estilista e, segundo ele, “madrinha” do seu trabalho. “Foi minha primeira cliente, de quando eu tinha 23 anos. Vesti-la nesses mais de 20 anos foi um exercício”, contou Walério, que trabalhou como stylist da apresentadora até sua morte, em agosto deste ano.

Os anéis faziam parte do acervo de Elke, que de 5 a 20 de novembro ganha um bazar no Rio de Janeiro organizado pelo irmão dela, Fred Gruunup. O evento será na casa onde Elke vivia, na Zona Sul.

Elke Maravilha e Walério Araújo || Créditos: Arquivo Pessoal

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter