Publicidade
Redação GLMRM
Muito além do copo: vivências que unem drinques, batidas e atitude
Para Paloma di Santo, diretora de Scotch na Diageo, a música é o elo que conecta progresso, cultura e autenticidade
Romantismo divertido invade a temporada de festivais
TIG lança coleção “9 Lives With Her”, com estampas de gatinhos e florais delicados, unindo conforto e atitude para os festivais
Masca e destrava: experiências que conectam a Gen Z no The Town 2025
Para Samara Barros, gerente de marketing da Trident, a autenticidade é a chave para engajar e fidelizar o público da Gen Z no festival
A cantora espanhola vencedora do GRAMMY® estreia como rosto da marca em imagens assinadas por Carlijn Jacobs
ROSALÍA estrela sua primeira campanha para a Calvin Klein, unindo sensualidade, força artística e inovação no underwear Fall 2025
De salto nem pensar! Caroline Dallarosa ensina como unir moda e sobrevivência em festivais
Na segunda semana do The Town, a atriz de aposta em looks práticos que equilibram estilo e conforto
Destinos de Paris a Marrakech inspiram coleção Spring Summer 25/26
Carol Bassi lança coleção Spring Summer 25/26, unindo estilo desbravador, alfaiataria icônica e referências de Paris e Marrakech
Cultura urbana ganha força com baile e ativações em grande festival de músic
Club Social Snack e Submundo 808 unem música, cultura urbana e interatividade em experiências que aproximam a marca do público jovem