Publicidade

Apesar da forte campanha dos príncipes Harry e William e de David Beckham para que a Copa do Mundo de 2018 fosse na Inglaterra, quem levou a melhor foi a Rússia. E sabe quem foi a representante fervorosa da campanha do país? A top russa Natalia Vodianova, que faz parte da delegação que estava em Zurique quando o anúncio do país-sede foi feito, nessa quinta-feira.

* Para se ter uma ideia, nem o primeiro-ministro Vladimir Putin deu as caras no dia da votação, mas lá estava Natalia, toda linda com um vestido de animal print Roberto Cavalli e um crachá oficial da Fifa. Quem disse que esporte e moda não combinam?

Natalia Vodianova: rostinho fashion no futebol

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter