Publicidade

Nessa terça-feira, pós-desfile na Semana de Moda, a Chanel inaugurou uma loja na avenue Montaigne, em Paris. O novo endereço foi criado pelo arquiteto Peter Marino, e possui mais de 1.000 m². A festa de abertura do QG contou com performance do artista local, Django Django, no restaurante vizinho – o La Maison Blanche.

* Uma boa de fashionistas passou por lá, com direito a presença brasileira. Quem foi? Anna Mouglalis, Astrid Berges-Frisbey, Poppy Delevingne, Laura Bailey, Elisa Sednaoui, Virginie Ledoyen, Kaya Scodelario, Karl Lagerfeld e Laura Neiva, a mais nova fidèle da Chanel. Chique!

Laura Neiva, Astrid Bergès-Frisbey, Anna Mouglalis, Joana Preiss com Peter Marino, Mouna Ayoub e Karl Lagerfeld com Virginie Ledoyen: festinha animada na nova Chanel da avenue Montaigne 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter