Publicidade

A Prada, como sempre, manteve a tradição de pensar lá na frente e inovou mais uma vez. Agora, a nova aposta da marca italiana está nos estudantes de cinema. A maison elegeu oito jovens cineastas da Ásia para criar filmes inspirados na Yo-Yo Bag, da coleção outono/inverno 2010.

* Eles têm entre 18 e 29 anos e são responsáveis pelo canal de vídeos da marca, que soma referências múltiplas da linguagem cinematográfica. Tudo para chegar ao tema em comum: a bolsa, que aparece ilustrada com visões distintas. Dá só uma olhada em algumas das criações:

Cena do curta “Morning Light”, de Purcell Stephen, os desenhos orientais do vídeo “Fantastic” assinado por Yuka Nishida e imagem do curta “Contrast”, de Shun Tachibana: olhares diferentes sobre o mesmo tema

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter