Publicidade

Depois de passar alguns meses fechada para reforma, a loja da Chanel no SoHo, em Nova York, será inaugurada no próximo dia 10, com direito a muitas novidades. A começar pela coleção de maquiagens criada por Peter Philips, toda inspirada nas ruas do bairro mais hype de Manhattan.

* O arquiteto Peter Marino é o grande responsável pelas mudanças que transformaram o local num ambiente bucólico e cheio de referências ao underground artístico de Nova York. O espaço também servirá de galeria de arte e vai abrigar trabalhos de Peter Belyi, Alan Rath, Gregor Hildebrandt e Robert Greene.

* O destaque deve ficar por conta da instalação com 10 metros de altura, criada no formato do frasco do perfume Chanel Nº5, que transmite making of e desfiles da maison por minitevês de plasma fixadas na obra. Um luxo!

Imagens de sapatos e bolsas criadas para a loja do SoHo e fotos feitas por Karl Lagerfeld pela região: contagem regressiva

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter