Publicidade
Enfim, Angelina Jolie e Brad Pitt mostram como foi o casamento

O suspense acabou! Na noite dessa segunda-feira, as revistas “People” e Hello!” mostraram as primeiras imagens do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, que aconteceu no dia 23 de agosto, na França. Por enquanto são poucos detalhes, mas o mundo ficou encantado com o vestido usado por Jolie, feito sob medida por Luigi Massi, estilista do Atelier Versace. “Luigi é como se fosse da família e eu não poderia imaginar qualquer outra pessoa para fazer o vestido”, explicou a atriz. Além disso, a proximidade do estilista com a família deu aquele toque de originalidade. Isso porque o véu foi bordado com desenhos coloridos dos seis filhos do casal.

Já Pitt usou um terno próprio e ainda teve que usar a gravata emprestada dos filhos, pois esqueceu a dele em casa. O look das crianças? Zahara, por exemplo, usou um vestido de Adama Kebe. Maddox, Pax, Shiloh e Knox usaram ternos pretos, sendo que Shiloh optou por um short e uma cartola, enquanto Vivienne usou um vestido branco. As alianças foram feitas por Robert Procop e, segundo as revistas, a cerimônia contou com cerca de 20 pessoas. Mais íntima, impossível.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter