Publicidade

Vanessa Paradis, mulher de Johnny Depp e atual queridinha da Chanel, falou em uma entrevista ao jornal inglês “The Observer”, nesse fim de semana, sobre o assédio da imprensa. A atriz diz que ela e o marido vivem uma batalha constante em defesa da privacidade deles, mas que é mais fácil fazer isso na França do que em outros países da Europa.

* Contudo, a moça também conta que, em contrapartida, pensa sobre como a primeira-dama francesa, Carla Bruni, lida com a invasão da mídia. “Sinto muito por ela. Já pensou se apaixonar pelo presidente?”, questiona. “Ainda mais quando você é uma cantora e se apresenta nos palcos. Vai ter que desistir disso. E se a alça do seu vestido cai?”, pergunta-se, já que ela e Carla são cantoras. Dilema, não?

Vanessa Paradis: discreta

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter