Publicidade

O dia lindo que fez em Florianópolis nesta sexta-feira fez com que a turma esticasse um pouco os momentos na praia, mas, no fim da tarde, é claro, todos tinham o mesmo destino: o Café de La Musique! Por volta das 17h, a casa já estava bombando e os Djs Vini Gomide e Gui Thomé arrasando nas pickups.

* Com o pôr do sol de pano de fundo, Rodrigo Marchetti assumiu há pouco o som da casa e toca o melhor da house music, além de vários hits e remixes que estão colocando todo mundo pra dançar! O DJ, aliás, contou pra gente quais são as músicas que vão bombar neste Carnaval, fique ligado que a gente mostra já, já. Agora vem ver quem passou pelo Café nesta sexta-feira!

Ricardinho Goldfarb: aproveitando o primeiro sunset do Café deste Carnaval

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter